sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Inspire-se lendo! :)

Já tem um tempo que eu quero fazer um post sobre livros legais, especialmente para artesãos. E hoje você pode conferir minhas indicações de leitura! Vem comigo :) 
O primeiro livro sobre o qual eu quero falar é:
Se você quer viver fazendo o que gosta, ler esse livro é o primeiro passo pra fazer você pensar nessa realidade! Ele é bem legal e te dá muitas dicas de como aproveitar seu talento e ter uma renda a partir dele. Eu gostei bastante. Se você quiser saber mais, clique aqui. Além disso, a autora do livro, Rafa Cappai, sempre disponibiliza conteúdos bem produtivos para empreendedores criativos, vale a pena dar uma olhada nos projetos dela.

Vamos para a próxima dica! :D
Como você pôde perceber, nas últimas semanas eu venho me aventurando pelo mundo do bordado. E para entender um pouco mais sobre essa técnica, eu resolvi ler esse livro. Além de mostrar várias possibilidades com o bordado, ele conta um pouco de sua história. Gostei bastante! Se você quiser se aventurar também, além de ler esse livro, eu recomendo que você faça o curso de bordado das meninas do Clube do Bordado, sobre o qual eu falei nesse post. Vale a pena! :D

E, por último, eu quero falar um pouco sobre esse livro:
Eu comprei ele há um bom tempo, então acho que existem edições mais atualizadas. Enfim, é um livro sobre noções básicas de design. Nem todo mundo tem a oportunidade de estudar esse tema, então se você tem um blog ou um negócio e quer divulgar bem, é necessário ter algumas noções de planejamento visual que deixem seus trabalhos com uma aparência melhor. Há outros livros desse tipo no mercado, então é legal fazer uma pesquisa e estudar um pouco mais esse tema.

Existe um site chamado Estante Virtual que reúne sebos de todo o Brasil. Se você quiser comprar livros por um preço mais em conta, dá uma passada lá! :)

Por hoje é só! Queria muito mostrar esses livros pra você e te dar algumas ideias pra colocar em prática nesse ano! 
Beijos

6 comentários:

  1. parabéns pelo blog adorei gosto muito de escrever e ler gosto de artesanatos ...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Passando para dizer que seu site é lindo demais e que adorei as indicações dos livros, vou atrás do primeiro. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! Vai sim, você vai gostar do livro! Amo suas dicas :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Karoline! Adorei a última sugestão, cai como uma luva para mim!
    Vou procurar por ele!
    Um beijo querida! :)

    ResponderExcluir