sexta-feira, 29 de abril de 2016

5 blogs para você respirar criatividade

Quer cinco dicas valiosas de decoração e criatividade?! Vem comigo! :)
Oiê! Que tal mergulhar na criatividade essa semana?! Hoje vou compartilhar com você alguns blogs que visito para buscar inspiração. Desde decorar seu quarto até montar um negócio bem criativo, essas referências vão te ajudar bastante! É só clicar no título de cada um para visitar. :D

1. Blog do Elo7
O Elo7, além de ser uma loja virtual bem legal, tem um blog cheio de inspirações: DIY, decoração, dicas para quem quer ter um negócio criativo, eventos bem legais de handmade, bastante coisa! Vale muito à pena acompanhar. Ah! Não esquece de conferir o Guia para fotografar produtos fora de série. ;)

A Espaçonave é um projeto que buscar ajudar empreendedores criativos a realizarem o sonho de trabalhar com o que amam. Esse projeto é comandado pela Rafa Cappai, que citei neste post. Lá você vai encontrar muuuuitas ideias legais para começar o seu negócio. O blog é recheado de dicas preciosas e conteúdo de muita qualidade totalmente gratuito!

O EAFA é cheio de inspirações artesanais pra você colocar em prática! A Bruna Abécia, autora do site, traz conteúdo novo e atualizado com vários tutoriais, inspirações e vídeos! :)

O Lápis Papel é um estúdio criativo que produz esses bonequinhos fofos aí de cima. Eles são personalizados do jeitinho que você quiser! Os meninos do Lápis Papel possuem um blog bem legal com vários projetos DIY para você experimentar. Tudo muito fofo! 

Blog da Zizi cheio de inspirações de decoração e DIY! Além disso, ela tem produtos artesanais lindos, que você pode conferir na loja virtual.

Gostou das dicas? Espero que sim! 
Além desses blogs cheios de inspiração, não posso esquecer de citar o blog Marrispe, haha! Vem me acompanhar durante a semana, tem vários tutoriais e dicas de decoração super legais esperando você!

Beijo :)

2 comentários:

  1. Quanto blog lindo Karol! Sou muito fã da Zizi e do pessoal do Lápis e Papel.❤ Posso humildemente te convidar pra conhecer meu bloguito? :) Eu também falo sobre criatividade e crafts. Se puder, dá uma passadinha que eu vou ficar muito contente! É o http://www.corujapop.com.br

    Um beijo!
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Cláudia! Que boa visita :D

      Passo sim, pode deixar ;)

      Beijos!

      Excluir