quarta-feira, 14 de abril de 2021

Aniversariando!

Hoje o blog completa 6 aninhos. 💗

Oi! O post de hoje Ă© no meio da semana para compartilhar com vocĂȘ os 6 aninhos do blog. Alguns me acompanham hĂĄ mais tempo, outros chegaram por agora, o importante Ă© saber que os projetos que divulgo por aqui e pelas demais redes fazem a rotina de cada um(a) mais leve. 

O artesanato Ă© uma terapia maravilhosa. Eu mesma comecei esse blog como uma forma de acalmar minha ansiedade, desacelerar e compartilhar conteĂșdo criativo. E cĂĄ estou eu desde 2015 fazendo isso. NĂŁo tenho o marrispe como um trabalho, Ă© um hobby mesmo. Faço algumas encomendas, poucas, mas o principal foco Ă© compartilhar conteĂșdo. 

Agradeço cada visita, cada comentĂĄrio, cada curtida. É muito bom ver o alcance desse projeto! SĂŁo tempos difĂ­ceis esses que vivemos, mas temos que focar nas coisas boas. E o artesanato Ă© uma delas. Com fĂ© em Deus a pandemia vai passar. 

Ah! E aproveitei para fazer uma peça em tricotin com o nome do blog. Fiz com barbante, mas nĂŁo recomendo, kkk. Fica um pouco grosseiro. Estou testando linhas alternativas Ă  lĂŁ acrĂ­lica para esse tipo de tĂ©cnica, mas ainda nĂŁo encontrei uma ideal. Compartilharei minhas prĂłximas tentativas, haha. 
As pessoas geralmente me perguntam o que significa marrispe. NĂŁo Ă© nada de outro mundo, kkk. Na verdade, uso essa palavra desde muito antes do blog nascer. Meus sobrenomes sĂŁo Marques e Pires. Como sĂŁo comuns, nunca consigo criar um endereço de e-mail decente. EntĂŁo juntei o "mar", de marques, com o "rispe", de pires embaralhado. E assim surgiu o marrispe. Besta, nĂ©? O importante Ă© que sempre tem endereço de e-mail disponĂ­vel, kkk. 

Muito obrigada pela companhia! Espero que venham muitos e muitos aniversĂĄrios pela frente. E tambĂ©m espero que vocĂȘ e sua famĂ­lia estejam bem em meio a esse turbilhĂŁo por que o mundo passa. Mantenha a fĂ© e acredite que dias melhores virĂŁo. 🙏

Beijo!

3 comentĂĄrios:

  1. Oi Karolzinha!! Tudo bem? Aqui estamos bem e se cuidando....
    Não poderia deixar de dizer o quanto seu trabalho me cativa, e me incentiva a não parar de fazer artes. As vezes dá a doida, eu já cansei de querer desisti, eu desisto! É mais forte que eu, está no sangue kkkk.
    Desde pequeno eu sou das que fazem trabalhos manuais, alĂ©m de me acalmar, me deixar mais paradinha no lugar, pois sou muito inquieta 😁😂
    No auge dos meus 48 aninhos, ainda sou inquieta kkkk.
    Mesmo na correria do dia a dia. Eu adoro vir aqui, adoro o ambiente de blog, e espero que nunca acabe.
    Eu nĂŁo consigo ficar no IG, eu sempre tento e vocĂȘ e toda a torcida do Corinthians (sou corintiana 😁) jĂĄ sabe disso kkkkkk
    Eu jĂĄ fechei blog umas vezes, as amigas que me acompanham a mais tempo sabe disso...e fico no Pinterest, pois lĂĄ a gente viaja nas ideias...
    Eu amei seu tricotin, um dia quero tentar um kkkk olha eu, olha eu kkkk
    Adorei a cor, e visualmente daqui nĂŁo ta grosseiro, mas acho que pode tentar outras linhas.
    Vamos mantendo a fé e a mente sã. Passaremos por essa pandemia, e depois sentaremos para lembrar e agradecer a Deus por tudo.
    Um grande abraço dessa amiga faladeira!!!
    Bjs Karol!!!
    Que vocĂȘ sempre continue na caminhada e que venham muitas ideias legais por ai đŸ˜‰đŸ˜đŸ˜˜đŸŒ»

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer PARABÉNS ! HAHAHA essa sou Eu Karol, não esquenta ! rs

    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri! Muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz com seus comentårios aqui no blog e em saber que as peças que faço te animam a continuar! Artesanato é bom demais, né?! Vicia, haha!

    TambĂ©m acho Ăłtimo o Pinterest, mil e uma ideias para nos inspirar. E sim, com fĂ© em Deus essa pandemia vai passar e vamos ter muitos abraços atrasados para dar em vĂĄrias pessoas! Cuidem-se vocĂȘ e sua famĂ­lia, fiquem bem.

    E vamos nos falando, beijos!!

    ResponderExcluir