sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Nossa Senhora de Guadalupe

Cores e mais cores nesse bordado que tive o prazer de fazer. Vem conferir! 

Nossa Senhora de Guadalupe foi a encomenda de uma amiga querida. Criei o risco a partir de uma ilustração que ela me passou, fazendo algumas adaptações e dando um toque pessoal. 
Utilizei vários pontos diferentes: ponto cheio, ponto haste, ponto atrás, ponto corrente, no francês e por aí vai. Também utilizei aquarela para tecido. O bastidor é de MDF e tem 16cmx16cm. 
Gostei muito dessa peça. 💕
E aí, curtiu?
Beijos! 

5 comentários:

  1. Se curti!!! ???
    Se gostei !!!
    Ta de brincadeira né kkkkk
    Quase cai da cadeira aqui kkkkkkk
    Que coisa mais linda, parece pintura 🥰😮
    Parabéns pelo lindo trabalho amiga, já virei sua fã...e estou me espelhando muito em você...acompanhando esta caminhada linda pelo mundo do bordado ❤

    Um lindo finde!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, obrigada, Dri! Muito obrigada por estar sempre me acompanhando por aqui e me dando ânimo pra continuar no bordado!

      Beijos

      Excluir
    2. Por favor não desista, está no caminho certo! To quase pegando carona, só preciso me organizar ...eu preciso kkkkkk eu preciso kkkkkk. Rindo para não endoidar!
      bjsssssssssssss Karolzinha...

      Excluir
  2. Menina, eu amei. Recentemente eu tbm fiz uma Nossa Senhora de Guadalupe, mas sem comparação. Me conta, como vc faz pra usar esse bastidor quadrado? Eu já tentei e não consegui, o tecido fica frouxo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você gostou! Então, eu costumo colocar dois tecidos no bastidor, o do bordado e um outro para cobrir o fundo e proteger as linhas. Daí, quando faço isso, o bastidor fica mais apertado e o tecido mais firme. :)

      Excluir