sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Bordado de pets

 Oi! Andei me aventurando na pintura de agulha, conhece? Vem conferir minha experiência. 

Vi que muitas bordadeiras estão experimentando a técnica de pintura de agulha e resolvi tentar. A pintura de agulha é basicamente uma pintura mesmo. A ideia é ter um bordado todo preenchido com linha, com um toque de realismo. E é difícil, gente! haha. Primeiro que é bem demorado, porque você tem que se ater aos pequenos detalhes e os pontos têm que ser mais curtos do que em outras técnicas do bordado. E segundo que você tem que ter uma noção de volume, sombra e etc., mas isso é só com a prática mesmo que se pega. 
Eu vi os vídeos que a Assim Seja Bordado disponibilizou no YouTube, o que já deu para ter uma boa noção. E fiz esses dogs fofinhos em um chaveiro bem pequeno, de 4 centímetros. Pequenino, né?
Acho que começar por um chaveiro, e não por um bordado maior, aumentou o nível de dificuldade, kkk, mas tudo bem. Sei que ainda tenho que melhorar e muito na pintura de agulha, mas gostei do resultado da minha primeira peça na técnica. 
E você, gostou? Me conta. 
E se você quiser encomendar um bordado exclusivo, é só clicar aqui.
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Karol!! Eu amei!!!
    Adorei o resultado, e posso dizer que foi um passo grande e ficou lindo, que tal a possibilidade de fazer todos os pets do seu lar? hahaha
    Eu queria ver!!!
    Olha a pessoa incentivando você mais ainda ...você está se saindo bem, enquanto eu só estou no gogo kkkkk.
    Estou doida para comprar esses mini bastidores, estava pesquisando para comprar e vi que alguns lugares o frete fica mais caro que a compra.
    Mas, ainda vou comprar, e se eu pegar firme como você, vou precisar comprar o suporte e a mesa de luz, você já viu os que a Ju Padilha vende?
    São lindos pena que não tenho como comprar, não é que estão caros, é o salário do marido que está defasado e ainda se eu tivesse uma renda fixa rs...
    Eu te enviei uma mensagem, agora não sei se você vai ver lá primeiro ou aqui...rs
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri! Pois é, vou treinar com os pets de casa, hahaha.

      Já vi sim a mesa de luz e o suporte da Ju, são lindos. Eu tenho os dois, mas comprei em outros locais. O suporte de bastidor comprei na Oficina Caninana (https://www.oficinacaninana.com.br/suportes-para-bordar-ct-305b35) e a mesa de luz na loja I Bordei (https://www.ibordei.com/produtos/mesa-de-luz-luminossa/). Mas os da Ju são bem lindos mesmo.

      Beijos

      Excluir